terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sonho de consumo!!!!!

Compacta e potente, Ducati 848 é a mais cara da categoria
A representante italiana nas esportivas meio pesadas tem 134 cv e custa R$ 71.900. A Ducati 848 não é apenas uma pequena 1098. Apesar da menor capacidade cúbica, a representante da marca italiana na categoria superesportiva -- das meio pesadas -- é uma moto rápida e precisa nas curvas.
Não só pelo seu desenho inconfundível, com dois faróis na dianteira e as duas ponteiras de escape saindo por baixo da rabeta. Mas também pela sua herança das pistas. Basta montar na 848 para perceber que os recortes do tanque encaixam-se perfeitamente às pernas do piloto
Ai vai a ficha técnica do míssil:
Ducati 848
Motor: Quatro tempos, 849 cm³, dois cilindros em "L" a 90º, 4 válvulas, comando desmodrômico, refrigeração líquida, alimentação por injeção eletrônica Magnetti Marelli.
Transmissão: Câmbio de seis velocidades com transmissão final por corrente.
Potência: 134 cv a 10.000 rpm.
Torque: 9,8 kgfm a 8.250 rpm.
Diâmetro e curso: 94 mm x 61,2 mm. Taxa de compressão: 12,0:1.
Suspensão: Garfo telescópico invertido (upside-down) - Showa totalmente ajustável (dianteira), com monobraço em alumínio com um único conjunto mola-amortecedor - Showa totalmente ajustável (traseira).
Freios: Duplo disco flutuante de 320mm de diâmetro, com pinças de quatro pistões Brembo fixadas radialmente (dianteira), com disco simples de 245mm de diâmetro com pinça Brembo de dois pistões (traseira).
Rodas e pneus: 120/70-ZR17 na dianteira e 180/55-ZR17 na traseira.
Dimensões: 2.100 mm de comprimento. Largura e altura não informadas. Entre-eixos de 1.430 mm de altura para o solo e 830 mm de altura do assento ao solo.
Peso: 168 kg.
Tanque: 15,5 litros
Cores: Vermelha e branca perolizada

Nenhum comentário: