sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Música

Graças ao meu afilhado o Fábio conheci a banda Guano Apes , uma pegada legal e forte bom para acelerar a minha motard ..... ai vai um pouco da históriada banda
Em 1995, na cidade universitária de Göttigen, formava-se uma das melhores bandas da Alemanha e do mundo... Guano Apes... que é composta pelos seguintes integrantes: Sandra - Vocal; Henning - Guitarra; Stefan - Baixo; Dennis - Bateria.
Com a chegada de Sandra na banda ela não só providenciou um ponto focal notável para os desempenhos ao vivo, como ainda teve um impacto dramático na dinâmica musical da banda. Influenciada por rappers, como Public Enemy, ou grupos como Korn e Limp Bizkit, Sandra é quem escreve todas as letras. "Eu prefiro escrever em inglês", diz Sandra, "o alemão não tem a mesma flexibilidade; acho mais fácil expressar-me em inglês." Escutem vale a pena !

Um comentário:

Anônimo disse...

ola zé realmente um belo som para enrolar o cabo.viva o velho e bom rock pesado. grande pedalada desse som. mario valpereiro