quinta-feira, 12 de março de 2009

F1 OBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Surpresa?...
Todo mundo viu nesses dois últimos dias de testes em Barcelona
(Espanha) a Braw GP, comandada por um dos melhores estrategistas da F1 o Sr. Ross Braw (leia-se ex Ferrari), colocando tempo em cima dos até então imbatíveis times, Ferrari, BMW, Renault.
Não podemos deixar de dizer que parte desse sucesso se deve a todo o desenvolvimento feito durante a temporada passada e a experiência do “bunda de veludo” Rubens Barrichello (esse termo é usado para os pilotos que tem uma habilidade de acerto do carro) e do inglês Jenson Button .
Dessa forma acho que o campeonato, até então restrito mais ou menos a três equipes terá um pouco de pimenta no molho; e poderemos ver o aposentado, o velhinho “Rubinho” andando entre os primeiros colocados.
Gostaria de deixar bem claro que fui sempre um anti-Rubinho pelo seu jeito submisso na equipe Ferrari, mas também não posso deixar de elogiar a sua volta por cima tanto sentado no carro de F1 quanto na política de bastidores na sua estratégia de vencer o então quase piloto da Braw, Bruno Senna.
No próximo dia 29 na Austrália começa o campeonato e aí sim, a verdade e o jogo de esconde-esconde entre as equipes será parte de um grande show: o “Circo da F1”.Por enquanto as luzes estão sobre a Braw Gp...Veremos até quando!

Um comentário:

Victor Gabriel disse...

Quatro brasileiros da F1? será???