terça-feira, 10 de março de 2009

Tô feliz

Hoje o dia tinha tudo pra ser um dia daqueles, pois logo cedo meu hd externo pifou... Muita chateação!Mas aí aconteceu algo que me animou:constatar que lembranças do passado trazem boas e novas amizades. Explico: alguns dos ícones do consumismo do final dos anos 70 eram as camisas HANG TEM, tênis ALL STAR e calça SOFT MACHINE.(Como vocês já puderam perceber faz um pouquinho de tempo que isso aconteceu...)
Conversando com um amigo sobre esses ícones ele me disse que tinha guardado uma etiqueta da SOFT MACHINE.(Não Acreditei!)Eu, mais que imediatamente, a escaneei e devolvi.Afinal é uma preciosidade.Como a curiosidade em mim é maior que tudo fui procurar no nosso índice digital - o GOOGLE - algo a respeito dessa marca e descobri, entre tantas outras coisas, uma postagem em um blog, com data de mais ou menos 2 anos atrás, falando do assunto. Mais que prontamente postei um recado contando que eu tinha escaneado a tal famosa etiqueta.E para a minha surpresa recebi um e-mail do dono do tal blog, que é o jornalista Flavio Gomes, pedindo a imagem da etiqueta.E ele postou em seu blog.(Que legal!)Dê uma conferida em:
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/ Fiquei muito feliz e vi que não sou o único que gosta dessas coisas! Valeu anos 70! Obrigado Flávio por deixar o meu dia melhor.

Nenhum comentário: