terça-feira, 7 de abril de 2009

Arquivo X

Estamos sendo abduzidos!
Pra quem não sabe esse foi um seriado que teve as maiores audiências no final dos anos 90. Era protagonizado pelos agentes Fox Mulder e Dana Scully que procuravam provas de vida extraterrestre entre nós e sobre casos para normais não explicados e seres vindos do espaço.
Mas acho que eles não souberam procurar... As provas de seres marcianos estão bem aqui em São Sebastião!
De um tempo pra cá eles começaram a deixar marcas de sua civilização e do dia pra noite muros, pontos de ônibus e até o cemitério, onde forças sobrenaturais também agiram: tudo foi deixado verde!
Seria de bom “tom” (isso não é um trocadilho) se as cabeças dos nossos políticos pedissem ajudas ao céu para melhorar a saúde, a educação, e a segurança pública em vez de deixar as marcas marcianas pelo município. Quem sabe estamos nos preparando para a visita de Fox Mulder e Scully e aí daremos a chave da cidade (verde é lógico), e seremos talvez o começo da regravação de tão famoso seriado!
O pior é que essa pratica alienígena não se deve somente a esse governo, todos que passaram pela cadeira (que faz contato com outras galáxias) deixaram da mesma forma a sua marca: o anterior a esse, laranja e vermelho...No antipenúltimo: amarelinho e azul; e no anterior ahááháá.Esse... Não teve cor...Aliás, nem governo!
Quem sabe forças extras sensoriais possam mostrar a esses digníssimos ocupantes de cargos públicos que a marca de uma administração não é a sua cor e sim as suas realizações! Pelo amor de Deus avisem a eles!!!
Como no fim de cada capítulo do arquivo X, espero que este termine bem; e não se esqueçam: “ The truth is out there “ ou “A verdade esta lá fora!”.
Até a próxima!

Nenhum comentário: