segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

As corridas estão no sangue




24 horas de interlagos piloto Paulé fonte:http://www.motosclassicas70.com.br




Todo o interesse por algo está relacionado diretamente a forma e ao momento que aquilo representa pra você.Comecei a gostar de F 1 quando assistia as corridas do Emerson Fittipaldi.
Sempre fui ligado a automobilismo e motociclismo.Tanto que trabalhei como bandeirinha na equipe “Danger”, equipe essa que fazia um pouco de tudo:de segurança a bandeirinha e fiscal; tinha de tudo.
Trabalhei em muitas provas, mas a mais marcante foi a chamada “24 horas de Interlagos”, de moto. Prova marcada por muitos acidentes e mulheres bonitas, eu não poderia deixar de mencionar a Rose di Primo






que habitava a cabeça de 10 entre 10 adolescentes como eu,e que passeava tranqüilamente pelos boxes deixando todo mundo louco! Foi no ano 1976 e quando vi o primeiro acidente fatal com um piloto que caiu na curva do Lago.
De lá pra cá toda vez que tive uma oportunidade lá estava eu, assistindo provas, trabalhando e, ainda hoje quando fotografo em Interlagos, me sinto em casa apesar de modificações como a curva 1 que hoje deu lugar ao “S” do Senna.Interlagos de tantas alegrias e tristezas...Como a vida, repleta de surpresas!

A noite "24 horas de Interlagos ano 1976 fonte: http://www.motosclassicas70.com.br/24_horas_de_interlagos_de_1976.htm