sábado, 3 de janeiro de 2009

Profissão Amada II

Como diz o velho ditado: Nem tudo que reluz é ouro , e bons momentos não são pra sempre!
O meu trabalho na prefeitura de São Sebastião terminou no mês de maio de 92, não vou aqui contar tudo o que aconteceu até porque no momento que aconteceu fiquei muito triste, mas olhando nos dias hoje devo agradecer essa decisão.
Cresci profissionalmente, não fiquei refém de pessoas que na verdade estavam lá apenas pelo maldito “poder”.
Continuando... logo que saí fui procurar emprego no Jornal Imprensa Livre que acabara de se transformar em diário, e para a minha sorte um dos proprietários ,a Cláudia, me deu uma pauta junto com a jornalista Janete Ribeiro (que depois viria e ser uma das minhas melhores amigas !)Entreguei o filme para o laboratorista do jornal e lembro muito bem que não dormi bem aquela noite tamanha ansiedade para saber se a foto seria ou não publicada.E aí esta ela :



A foto saiu na capa, mas como nem tudo é perfeito saiu sem o crédito fotográfico, mas tudo bem,a partir desse momento começava a minha vida como fotojornalista...

Nenhum comentário: