quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Política

Não vou transformar o meu blog em "bandeiras " de um ou de outro político" estou aqui com cidadão onde as decisões politicas influem diretamente sobre toda uma população. Feliz Ano Novo para todos !
1º de janeiro de 2009, esperanças renovadas.Como acontece todo o ano, temos a sensação que este ano vai ser melhor.Assim espero!
Dia da posse do novo prefeito de São Sebastião com a esperança de todos que dias melhores virão... Espero que aquela cadeira (que pra mim parece amaldiçoada) não influa nas decisões que precisão ser tomadas.Uma melhor saúde, melhor educação, e acima de tudo dignidade para com a população.E que o “poder” não suba à cabeça dos nossos representantes.O poder é passageiro, as realizações “eternas”.
Espero Ernane, que você consiga realizar tudo aquilo que você sonhou um dia, não se deixe influenciar pelos amigos do “poder”, esses batem nas costas com sorriso largo sempre dizendo que está tudo bem, mas na verdade eles te apunhalam pelas costas.E nunca se esqueça, ouça sempre a sua consciência e a voz do povo que acreditou em suas idéias.
Força e boa sorte!E lembre-se: “Nem sempre quem te sorri é seu amigo e nem sempre aquele que não sorri é teu inimigo”.
Esperança, Fraternidade, Humildade!
Abraços.

Nenhum comentário: